terça-feira, 2 de março de 2010

A melhor pizza congelada do mundo!

Sou humana, e tem dias em que pura e simplesmente não me apetece fazer jantar e tenho uma vontade enorme de me encher de calorias e hidratos de carbono! Sempre odiei pizzas congeladas, assim como grande parte das comidas pré-cozinhadas e com sabor a plástico, mas tenho de admitir, que descobri uma que é muito boa. Pizza de Peperoni da Dr. Oetker, da gama Ristorante. A massa é fininha, tem meia dúzia de rodelas de salame que fica saboroso e tem um travo picante. Hoje vai ser o meu jantar... já viram as horas?!

Ando de olho numa máquina de pão... parece que além do pão também pode fazer outras massas como pizzas e bolos, o que daria bastante jeito, uma vez que adoro pizza. Fazer a massa e por ingredientes à minha escolha e fazer experiências é algo em que ando a ruminar... a ver vamos!

Sem comentários:

Enviar um comentário